Em partida sonolenta, Operário vence mais uma!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na partida preliminar do Horácio Alves Cunha na tarde deste sábado (04/05), o Operário conquistou sua quinta vitória na segundona e subiu na classificação. 

A partida foi arbitrada por Augusto Ap. Inácio que foi auxiliado por Belarmino Alves e Gentil Oliveira. 

No primeiro tempo de jogo, as equipes resolveram trabalhar bastante a posse de bola. Sem oferecer lances efetivos de gol, os times quase não chegavam às metas adversárias. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
O Operário aproveitou as chances criadas e liquidou a partida já na nesta etapa. Com gols anotados por Ivan, aos 15, e Mixirica (contra) aos 30, ambos de cabeça após cobrança de lateral de Ademir, o time do Jardim Niceia somente administrou a posse de bola, gastando o tempo de jogo. 

Ainda na primeira etapa o melhor jogador da partida, Negão, zagueiro número três da equipe do Tangarás,deixou o campo por cansaço por estar sem ritmo de jogo. 

No segundo período, o Operário já com o resultado criado, assistiu ao Tangarás dominar os 45 minutos de jogo. O time comandado por Cesar ofereceu perigo de gol em duas oportunidades. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na primeira., aos 35 com Eré. Após bate-rebate na área, o camisa nove acertou voleio da entrada da grande área acertando a trave direita do goleiro adversário. 

A segunda chance foi aos 45 com o mesmo Eré. Após chute cruzado de dentro da área do atleta do Unidos, o camisa nove deu carrinho para empurrar a bola para as redes e deu de zagueiro, jogando a bola nas mãos do goleiro; desperdiçando ótima chance de gol sozinho e debaixo das traves. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

Cravado no cronômetro, Augustão encerrou o confronto que não teve trabalho nenhum para realizar. 

O Operário foi a 16 pontos na competição ocupando a 3ª posição do grupo A e também da classificação geral. O Unidos segue sem vencer na lanterna do grupo B e também da segundona com um ponto ganho. 

O time do Bairro dos Tangarás voltará a campo no próximo final de semana para enfrentar o Paulista FC enquanto o Operário jogará diante do São Jorge.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.