Em meio a tumultos e desentendimentos, Regino reassume liderança
Postado por Edielson Pereira em 13 de julho de 2013, sábado, às 23:04
Foto: Edielson Pereira/TNRB |
Foto: Edielson Pereira/TNRB |
Em uma das partidas mais esperadas da competição de 2013, Regino e Complexo Mary Dota se enfrentaram na tarde deste domingo no Distrital Horácio Alves Cunha pela 7ª rodada da segunda fase da 2ª divisão da LBFA.
Como esperado, a partida foi truncada, com as equipe tentando ao máximo balançar a rede adversária, porém, pouca eficiência era apresentada na conclusão.
No primeiro tempo de jogo, o Complexo impôs seu ritmo fazendo com que o Regino jogasse em sua maior parte do tempo na retranca.
Foto: Edielson Pereira/TNRB |
Aos 16 minutos, Emerson bateu falta da esquerda na área e Renatinho cabeceou na saída de Diego; a bola saiu pela direita do gol do Regino.
Aos 26, Emerson novamente bateu falta da meia direita na área e Robson subiu mais que todos na marca do pênalti testando firme; a bola saiu rente ao travessão do gol defendido por Diego.
Na sequência, aos 27, Hudson deu o primeiro chute no gol da equipe do Regino. O meia recebeu passe na intermediária e bateu forte no meio do gol; Carlos encaixou firme.
Foto: Edielson Pereira/TNRB |
Aos 30, Pardal recebeu passe pela esquerda de ataque e da entrada da grande área arriscou belo chute, acertando o travessão da meta adversária, sendo este o último lance de perigo da etapa.
No segundo tempo, com os nervos aflorados, as equipes continuavam com pegadas mais fortes e entradas com excesso de vontade em determinados lances.
Com 25 minutos, após cruzamento da direita, Bidi antecipou à saída de Carlos e desviou pro gol. Lentamente a bola foi entrando e abrindo o placar para o time do Regino.
Foto: Edielson Pereira/TNRB |
Na saída de bola, atletas do Complexo foram tirar satisfação com Pardal devido a um chute que o atletas teria dado na bola enquanto estava pronta para o reinício de jogo, no círculo central.
Com o tumulto criado e generalizado, a partida ficou por dez minutos paralisada até que se contivesse os ânimos exaltados dos jogadores. Como consequência, Guilherme (Regino) e Gabriel (Complexo) foram expulsos por Sebastião Teixeira, árbitro da partida.
Após o lance, o Complexo buscava o gol de empate e se lançava diretamente ao buscando empatar o confronto. O Regino, com o placar construído, apostava no contra-ataque e seguiu administrando o resultado até o seu final, que chegou após seis minutos de acréscimo.
Foto: Edielson Pereira/TNRB |
Com esta vitória, o time do Regino que vinha de sua primeira derrota sofrida na competição, chegou a 40 pontos e reassumindo a liderança geral da segundona, além de manter a primeira posição do grupo A, agora com 12 vitórias.
O Complexo, sofre sua segunda derrota seguida e permanece com 31 pontos somados, ocupando a 4ª posição do mesmo grupo A e a 5ª colocação da classificação geral.
Na próxima rodada, o time do Mary Dota enfrentará o São Geraldo e o Regino jogará diante do Operário.
- Confira a tabela da 2ª divisão
- Classificação
- Artilharia
- mais notícias da competição
- mais notícias do Regino
- mais notícias do Complexo Mary Dota
- demais fotos da partida
Comente!