Corinthians vence Operário e se aproxima do acesso

Postado por Edielson Pereira em 28 de setembro de 2013, sábado, às 20:57

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Corinthians se reabilitou da derrota passada e derrotou o Operário na tarde deste sábado (28/09) por 2x0, jogando pela segunda rodada do grupo E da quarta fase da segunda divisão da LBFA 2013.

A partida que aconteceu às 13:10 no Padilhão, teve a arbitragem realizada por Ricardo Fabris Fontes, que foi auxiliado por Sebastião Teixeira e Rudney Gonçalves.

No começo de partida, o Corinthians apresentava maior volume de jogo, porém, o Operário que respondia nos contra-ataques, apresentava mais perigo em suas finalizações.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No entanto, a chance mais clara de gol acontecida na etapa foi aos 42 minutos com Pudim. O centro-avante do Operário recebeu lançamento na intermediária e bateu pro gol num chute que saiu mascado, obrigando Costela a fazer grande defesa com a ponta dos dedos espalmando para escanteio.

No segundo tempo, logo aos três minutos, o Corinthians abriu o placar no jogo. Adriel fez grande jogada individual e tocou para Gilsinho que avançou pela esquerda livre de marcação. O camisa dez recebeu o passe, avançou à grande área e bateu firme cruzado, vencendo o goleiro Helder na jogada e deixando o Timão em vantagem.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos 14, o árbitro Ricardo Fontes assinalou pênalti em favor do Operário após o meia Alex colocar o braço na bola. Helder foi para a cobrança e parou na defesa de Costela. O camisa um do Operário bateu firme na bola buscando o canto superior esquerdo do arqueiro adversário, que saltou, e fez ótima defesa.

Com 24 jogados, Biril, que havia entrado no decorrer da segunda etapa, recebeu lançamento na intermediária, driblou o zagueiro e bateu na saída de Helder, fazendo 2x0 para o Corinthians na partida.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Operário sentiu o golpe e não conseguiu mais criar chances claras de gol, enquanto o Corinthians passou a administrar o resultado até o final.

Com a vitória, o time da Vila Nova Esperança soma seus três primeiros pontos na etapa e assume a vice-liderança do grupo, um ponto atrás do líder São Jorge.

O Operário, segue com um ponto somado e figura na 4ª colocação.

Na rodada seguinte, o time do Jardim Niceia, com totais chances de acesso à primeirona, enfrentará o São Jorge enquanto o Corinthians jogará por uma vitória simples diante do Complexo Mary Dota para garantir seu retorno na elite da Liga Bauruense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.