Goleiro bi-campeão do amador, poderá voltar à primeirona em 2014

Postado por Edielson Pereira em 12 de dezembro de 2013, quinta-feira, às 12:05

Luis Fernando
Imagem: arquivo TNRB
Após disputar a 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador na temporada de 2013 e quase garantir o acesso à primeirona com o Primavera, o goleiro Luis Fernando poderá retornar à divisão de elite da entidade no que vem.

Campeão pelo Petrópolis no ano de 2009, o arqueiro recebeu o convite para vestir a camisa do Nobuji FC, que retornará á competição na próxima edição da 1ª divisão. 

Além deste, Fernando recebeu proposta da AE Paulista para disputar a segundona. O técnico e presidente do time é Antonio Joaquim Cardoso Filho (Careca), com quem conquistou o título da primeirona pelo Petrópolis.

Luis Fernando
Imagem: arquivo TNRB
Águia FC, que disputará a Copa Golden Master, foi outro time a procurá-lo para compor seu elenco no ano que vem. Fora estes, o próprio Primavera quer contar com sua permanência na próxima edição da 2ª divisão.

O goleiro que joga no amador desde seus 18 anos, também fez parte do grupo que conquistou o único título da AA Oriente no ano de 2005, vencendo na final o Cometa Azul FC, jogando pela Liga Regional de Futebol de Bauru.

Neste ano, atuando pelo Primavera, o goleiro levou a equipe até a disputa das quartas de final, ocupando a 3ª posição do grupo F e 7ª na classificação geral, ficando a três pontos de garantir o inédito acesso à primeira divisão. 

Ao todo, o time fez 29 jogos, somou 46 pontos, obteve 13 vitórias, anotou 61 gols e teve saldo positivo de 9 gols. Seu aproveitamento foi de 52,87%.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.