Com sete jogos e folga de Estrela, 13ª rodada tem goleada de Parquinho e vitória do Águia após três meses

Postado em 12 de maio de 2014, segunda-feira, às 16:45

Elenco do Águia FC 2014 - equipe voltou a vencer na competição após três meses
Imagem: arquivo TNRB

A realização da 13ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master aconteceu durante a tarde do sábado (10/05) em quatro campos distritais de Bauru. Com a folga do Estrela FM, os demais catorze times entraram em campo e seis deles conseguiram triunfar, melhorando seus respectivos aproveitamentos na competição. 

Os destaques foram a goleada do Parquinho sobre o Nova Geração, o tropeço do ex-vice-líder Dionízio e a vitória do Águia, que não vencia há mais de três meses. Confira abaixo o resumo das partidas:


Finalmente, vitória!


Desconsiderando o triunfo sobre o Botafogo na atual temporada da Copa Golden Master, passaram-se 94 dias entre a primeira e a segunda vitória do Águia na competição. A primeira foi exatamente na estreia, dia 08 de fevereiro diante do Sindivigilância no campo da Vila Dutra.

E foi novamente lá, no distrital Jose Spetic Filho que o time da Zona Norte voltou a triunfar, porém desta vez sobre o Grêmio Nova Bauru pelo placar de 2 a 0, jogando às 15:40. Esta vitória o deixa com 11 pontos na tabela de classificação mantendo a 13ª colocação. Já o Grêmio, perdeu pela quinta vez e segue com 13 pontos aparecendo na 12ª posição.


Novos tropeços


Redentor, Ressaca, Dionízio e Sindivigilância voltaram a tropeçar nesta rodada. Os dois primeiros se enfrentaram às 15:40 no distrital Nelson Reginato do Canto e empataram em 2 a 2. O time do Redentor que vinha de derrota por 2 a 1 para o União, empatou pela terceira vez na Copa e foi a 21 pontos ocupando a 5ª posição. O Ressaca, que não vence há três partidas, ocupa a 10ª colocação com 14 pontos ganhos.

Na preliminar do mesmo estádio, o Unidos do Nove de Julho bateu o Dionízio por 3 a 1 e chegou a sua quarta partida seguida sem derrota, com três vitórias somadas neste período. Este foi o quinto triunfo da equipe na competição que ocupa a 6ª posição com 18 pontos ganhos. O Dionízio, tropeçou pela quarta vez e permanece com 23 pontos, caindo da vice-liderança para o 4º lugar.

Outro que também tropeçou foi o time do Sindivigilância. A equipe celeste foi superada pelo São Francisco por 2 a 1 em duelo acontecido às 13:40 no distrital Galvão de Moura. Depois de vir de uma goleada sofrida pelo Dionízio por 6 a 0, o time estacionou nos sete pontos e figura na posição de número 14 da classificação.

Já o São Francisco, chegou ao seu quarto jogo seguido sem perder e subiu para o 9º lugar do campeonato somando 16 pontos, com aproveitamento de 41,03%. Na semana passada, o time do Jardim Bela Vista havia empatado com o Águia em 1 a 1 em jogo acontecido no distrital Horácio Alves Cunha.


Goleada a lá Parquinho

Parquinho x Unidos do Nove de Julho
Imagem: arquivo TNRB

Líder da competição, o time do Parquinho goleou pela sétima vez na edição de 2014 da Copa Golden Master após aplicar 6 a 0 sobre o Nova Geração em duelo realizado às 15:40 no campo do Gasparini. Vindo de uma derrota (a sua primeira) por 1 a 0 para o São Domingos, a equipe mostrou que não se abalou pelo resultado e atropelou o lanterna da competição.


Esta foi a nona vitória da equipe que soma 29 pontos mantendo margem de três para o vice-líder Geisel. O Nova Geração, perdeu a 12ª vez em doze jogos e segue com a pontuação zerada.

Os outros confrontos que agitaram a 13ª rodada aconteceram no Padilhão, com a vitória de virada do São Domingos sobre a Bauruense; num confronto cheio de gols com três expulsões e até pênalti perdido; e a vitoria do Geisel sobre o União, que foi construída em apenas 45 minutos. Para ler as crônicas das referidas partidas clique aqui e aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.