Com novo presidente e auxiliar técnico de renome, Nacional garante permanência na LBFA 2016



Jogadores e torcida do Nacional comemorando título da temporada de 2015
Foto: Nacional AC

O que era especulação sobre o licenciamento ou migração da LBFA para a SEMEL envolvendo o Nacional Atlético Clube, caiu por terra na noite da última quinta-feira (17/12) após comunicado do futuro presidente Junior Prado via facebook na página da equipe:

"Boa noite atletas, torcida e simpatizantes do Galo da Cardia! Venho informar que ao contrário do que foi veiculado, o Nacional não irá se licenciar e tampouco mudar de Liga. Em 2016 estaremos de volta com força total.", destacou o vice-presidente, que aproveitou para explicar os possíveis motivos dos boatos:

"Esse ano vence o mandato da atual presidente e não tinha ninguém interessado em assumir. Muito por conta de que neste ano nós levamos o time sem patrocínio; somente na raça. E mesmo não pagando jogadores, custos existem e não são baixos. Por causa das taxas aventou-se a possibilidade de migrar para a Semel. Eu, por conta do meu trabalho fixo, também estava decidido a parar. Porém segunda-feira passada fizemos uma reunião e fui convencido por todos a assumir a presidência. Como consequência, também decidimos que vamos continuar sim e vamos ficar na Liga Bauruense."

Esta será a primeira vez que Junior assumirá a presidência da equipe. Ele que sempre ocupou cargos dentro da diretoria do time ficará à frente do Galo no biênio 2016-2017.

Para o próximo ano, além da ratificação da permanência da equipe, Junior garante estar acordado com um grande reforço que auxiliará Jamanta no comando técnico:

"O Jamanta continua e vai ganhar um auxiliar de renome no amador. Já está tudo certo, mas ainda não posso anunciar porque antes ele precisa se desvincular da equipe que treinou. Mas será um grande reforço para o Nacional."

O time vem de título conquistado no último dia 06 de dezembro em cima do Independência após empatar o segundo jogo da final em 0 a 0. Na ida, o Naça havia vencido de virada pelo placar de 2 a 1.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.