Com zagueiro do Palmeiras, Ouro Verde realiza 4ª edição de jogo festivo


Jogo festivo 2015 Jardim Ouro Verde
Foto: Edielson Pereira/TNRB

O dia foi de festa e o clima de confraternização contagiou o Jardim Ouro Verde na manhã deste domingo no campo do Modesto, ao lado da Granja Cecília.

A quarta edição do jogo festivo denominado "solteiros x casados" foi realizado às 09:30 e contou mais uma vez com a presença de diversos jogadores do futebol amador bauruense e também de atletas profissionais.

Em colaboração com a partida, Ricardo e Wellington Chateaubriand deram assistência à arbitragem conduzida pelo piratininguense Paulo de Almeida.

À vista do secretário de Esportes Roger Barude, o zagueiro Wellington e o volante Fifty foram os dois que deram o toque profissional à partida, dividindo colete do time dos solteiros que perdeu de virada pelo placar de 4 a 3.

Antes de o jogo iniciar, um minuto de silêncio foi respeitado em homenagem ao falecimento da bisavó dos irmãos Clebinho, Maurício Junior e Wellington.

Já com a bola rolando, o garoto Joãozinho (jogador do América, time de base do mesmo bairro) fez o único gol do primeiro tempo em favor do time dos solteiros. Antes porém, Wellington havia isolado uma cobrança de pênalti logo aos quatro minutos.

No segundo tempo, Boquinha entrou endiabrado e foi o fator de desequilíbrio na partida. Rafael empatou o jogo logo aos quatro minutos e o centroavante virou aos cinco.

Jogo festivo 2015 Jardim Ouro Verde
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Fifty empatou o duelo aos 17 após belo gol em chute centralizado finalizado no alto. Um minuto depois, Boquinha fez o seu segundo e o terceiro do time dos casados. Matheus, em reinício de partida após gol sofrido, arriscou chute de longa distância e empatou a partida para o time dos solteiros.

Aos 22 minutos porém, Boquinha balançou a rede de Daniel novamente ao fazer o seu terceiro gol do dia, o quarto do time dos casados e o sétimo da partida; decretando a terceira vitória da equipe dos casados no retrospecto do confronto.

O time dos solteiros jogou com Daniel, Alex (AC Ouro Verde), Feco (Associação Coiote), Vinicius (Associação Coiote), Juninho, Fabinho (Juventus FC), Fifty (Operário-MS), Ri, Joãozinho, Wellington (Atlético-PR) e Paulo.

Já o time dos casados entrou em campo com Lekinha (AC Ouro Verde), But, Ferreira, Baiano, Marcio (técnico AC Ouro Verde), Xinoca, Galo (Juventus FC), Haiala (CA Parque das Nações), Maé, André e Cris.

Profissionais

Wellington Silva (SE Palmeiras)
Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 19 anos e ex-jogador do Noroeste, Fifty que também já jogou nas categorias de base do Ituano e Rio Claro jogará os próximos oito meses de 2016 defendendo a camisa do Operário FC de Campo Grande, maior campeão no Estado do Mato Grosso do Sul.

Já Wellington, 24 anos e jogador do Palmeiras, tem passagens profissionalmente defendendo também as equipes do Atlético Sorocaba e ASA de Arapiraca (ambos em 2013).

Neste ano de 2015, atuando com a camisa palmeirense (onde também foi campeão da Copa do Brasil de 2012) foi vice-campeão Paulista em maio e no segundo semestre mudou-se para Curitiba para defender as cores do Atlético Parananense nas disputas do Campeonato Brasileiro da série A (10º lugar) e da Copa Sulamericana (eliminado nas Quartas de final pelo Sportivo Luqueño-PAR).

Ainda nesta próxima terça (22/12) o zagueiro participará de um jogo beneficente organizado pela jogadora Marta, estrela mundial do futebol feminino, ao lado de outros jogadores como Cleiton Xavier (Palmeiras), e os ex-são paulinos Aloísio Chulapa e Alex Dias. O jogo acontecerá na cidade de Dois Riachos, Alagoas, terra natal da camisa dez da seleção.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.