De olho no título, Gaspa se reformula e anuncia reforços com atleta de bagagem europeia


100% Gasparini em partida da LBFA
Imagem: aquivo TNRB
Depois de bater na trave e ficar com o vice-campeonato da Copa SEMEL do ano passado, o 100% Gasparini chega em 2016 renovado e disposto a colocar em prática o seu também favoritismo para levantar o troféu de campeão da competição na temporada.

A parceria feita com a Desportiva Mary Dota para ingressar na SEMEL foi desfeita e agora o time caminhará de maneira autônoma para alcançar seus objetivos previamente traçados.

A começar pela reformulação da diretoria, o Gaspa manteve apenas Vagnão, Pimenta e Diego Rodrigues (estes dois últimos desde a fundação no ano de 2012). Também chegaram para somar o Mangaba (ex-Juventude), Nino, Baixinho (de Duartina) e outros mais que estavam no time do Império São Manuel (na LBFA).

Já dentro de campo, o diretor Diego Rodrigues destaca quem serão as novas caras que o 100% contará para lutar pelo caneco: "Ricardo Canela (ex-Comercial), Danilo (ex-Parquinho), o goleiro Telão, zagueiro Guilherme e o meia Marinho (todos ex-Império São Manuel), atacante Renato Anacleto (artilheiro da 2ª divisão pelo Juventude) e o meia ourinhense Lucas Silva, ex-atleta do Confiança de Aracaju e que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro da série C pelo time sergipano. Eles se juntarão aos remanescentes zagueiros Gersinho e Iacanga, ao volante e capitão Marcelo Pinheiro, além de Buiú e Roger".

Elenco AE 100% Gasparini em 2014
Imagem: arquivo TNRB

Diego ressalta que será a primeira vez que Lucas atuará no futebol amador bauruense. Com boa bagagem profissional, o atleta de 26 anos carrega o histórico de ter atuado em times como o River Plate-SE (onde foi campeão estadual em 2011), Santo André, São Caetano e Tarxien Rainbows (Malta), além do Confiança de Sergipe.

Além dos jogadores citados acima, mais dois estão em vista da equipe para se tornarem reforços neste ano: "Agora estamos atrás de um lateral esquerdo e de mais um atacante de velocidade".

Há tempos rodeando o título das competições em que disputa, o 100% Gasparini acredita, através do mesmo diretor, que a hora de conquistá-lo já chegou: "Em 2012 fomos campeões simbólicos da 2ª divisão depois de abrirmos 15 pontos de vantagem no Diamante Negro. Em 2014 perdemos o primeiro turno pro Independência e depois na semi pro Comercial. Em 2015 na final. Em 2016, o título tem que vir." garante.

Recheado de caras novas, o Gaspa entrará em campo neste domingo (17/01) às 10:00 para realizar a sua primeira partida amistosa. O adversário será o selecionado da cidade de Duartina, na casa do adversário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.