Cheio de reforços, Peba investe pesado e entra forte na briga pelo título da Copa SEMEL


Marquinho em atuação pelo Redentor em 2014
Imagem: arquivo TNRB

A Copa SEMEL de 2016 promete ser a melhor de todos os tempos! As equipes que tem vindo cada vez melhores estruturadas prometem fazer desta temporada a mais competitiva da sua recém-criada história.

Dentre os times que prometem brigar desde o começo lá no topo do campeonato, está o Redentor. O Peba não levanta um troféu de campeão desde ano de 2000, quando faturou o título da Liga Regional sobre o Cruzeiro. 


De lá pra cá a equipe disputou mais seis finais de campeonato (três da Liga Regional, uma da UEFAB e duas da Copa SEMEL), perdendo todas.

Para acabar com essa sina, o time que será comandado pelo ex-jogador e agora técnico Indinho, optou pela manutenção de apenas sete jogadores da última temporada e investiu pesado nos reforços para este ano.


Permanecem no Peba o goleiro Vinicius, o lateral-direito Ronaldo, os zagueiros Willifer e Gabriel além dos volantes Roger, Zidane e Nirda.

Tatu Peba, mascote do Redentor

Como reforços estão chegando Purga, o goleiro Fabio (ex-Parquinho), o lateral-esquerdo Branco (ex-Parquinho), o lateral direito Maicon (ex-Luziana), os zagueiros Klebão (ex-Parquinho), Chapado (ex-Comercial) e Tota (ex-Laranjeiras).

De volantes aparecem Ramos, Tomás (ex-Parquinho), Curtinho (ex-Parquinho) e Fábio (ex-Guarani e Chapecoense). Para o meio as opções serão Murilo e Lolô (ambos ex-Parquinho) enquanto que para o ataque Colucci (ex-Parquinho), Rogerinho (ex-Comercial) e Diegão (ex-Independência) serão as referências, juntamente a um novo centroavante que virá da cidade de Lençóis Paulista

O time que realizou amistosos até o momento contra o Complexo Mary Dota (partida interrompida quando placar estava apontando vitória parcial de 2 a 1) e Unidos do Bauru XVI (vitória por 3 a 1), voltará à campo para realizar seu terceiro jogo diante do Nacional.

A sua estreia na Copa SEMEL está marcada para o dia 06 de março no Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube diante do Grêmio Nova Bauru, às 10:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.