Estreando em casa, Complexo abre frente, Corinthians iguala e ambos conquistam primeiro empate na 1ª divisão


Elenco do Corinthians na partida de estreia em Tibiriçá
Foto: Flavio Rapini/SC Corinthians

O time do Complexo Mary Dota fez às 08:10 deste domingo (03/04) a sua estreia em casa na 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Jogando pela 3ª rodada do primeiro turno da primeira fase, a equipe, jogando para o seu torcedor no estádio distrital Toninho Guerreiro, empatou em 1 a 1 com o Corinthians do Jardim Prudência.

Mesmo contando com o apoio de um grande número de incentivadores, não foi dessa vez que o Complexo conseguiu faturar a sua primeira vitória na competição.

Vindo de duas derrotas anteriores, o time somou o seu primeiro ponto e manteve-se na 6ª posição do grupo A e caiu da 13ª para a 14ª colocação da classificação geral, ocupando a zona de rebaixamento à segunda divisão.

O Corinthians, que vinha de sua primeira derrota na semana anterior, somou seu quarto ponto e manteve-se na 7ª colocação da chave B e também na colocação de número onze do campeonato.

Os gols do duelo, que ainda teve um pênalti desperdiçado pelos mandantes da partida, foram marcados por Stevan, em favor do Complexo; e Lucas Japonês para o time alvinegro; que ainda contou com as estreias do lateral-esquerdo Pita e do meia Piba.

Na rodada seguinte, o Timão bauruense voltará a campo para enfrentar o Ouro Verde e o Complexo Mary Dota para jogar diante do Turini.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.