Jogando de luto, Oriente vence Parque Real e mantém invencibilidade na Copa SEMEL


lance de ataque da equipe do Oriente
Foto: Juliano Pereira/TNRB

A partida entre Oriente e Parque Real, válida pela 5ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL, foi diferente do que era para ser. 

Foi uma partida difícil. Não por conta do teor que havia no confrontamento entre os dois times na competição, já que um não havia perdido e o outro não havia ganhado.

Mas sim pela questão psicológica que abrangia, em especial, os jogadores da equipe do Jardim Petrópolis. A menos 24hs da realização da partida, acontecida às 10:10 de domingo (03/04), o volante Robinho, um dos jogadores do time, havia falecido.

O atleta veio a óbito após passar mal na tarde do sábado enquanto jogava uma partida amistosa defendendo a cidade de Bernardino de Campos contra a equipe profissional da Esportiva Santacruzense.

Por conta disso, naturalmente os jogadores não tinham grandes condições de entrar em campo e defender, da maneira mais racional, a camisa do atual campeão do certame.

Um minuto de silêncio foi respeitado à Jean Carlos Martins Araujo, de 22 anos.

Quando a bola rolou, o time comandado pelo técnico Ariô fez uma boa apresentação diante do time escalado pelo técnico Baia. E assim, ambos fizeram uma grande partida; mas com gols somente no segundo tempo.

Aos 15, Ebinho lançou Paulinho Boca, que ficou cara a cara com Vandão e tocou de bico na saída do goleiro para fazer 1 a 0 ao Oriente.

Com 35 jogados o Parque Real chegou ao gol de empate. Nan aproveitou sobra de bola da zaga e bateu rasteiro cruzado na direita de Maurício para deixar o resultado igual.

Sete minutos depois, Bugrinho desceu em velocidade pelo lado esquerdo, cruzou a bola para dentro da área e Paulinho Boca, bem posicionado, escorou para o fundo do gol. Final, Oriente 2, Parque Real 1.

Com esta vitória, o time do Jardim Petrópolis chegou a 11 pontos na competição e aparece na 6ª posição da classificação. O Parque Real, com dois, é o 17º colocado.

Na rodada seguinte, o time do Parque Real voltará a campo para enfrentar o Estrela às 08:10 no distrital Jose Spetic Filho, e o Oriente para jogar diante do Ressaca às 10:10 no mesmo estádio.

Escalações:

AA Oriente: 1 - Maurício, 2 - Marrom, 3 - Michel, 4 - Tureba, 5 - Batata, 6 - Diogo, 7 - Cafu, 8 - Paulinho Oriente, 9 - Gabriel, 10 - Bugrinho, 11 - Paulinho Boca. Técnico: Ariô.

SE Parque Real: 1 - Vandão, 2 - Alisson, 3 - Guilherme, 4 - Alan, 5 - Alex, 6 - Fernandinho, 7 - Jonathan, 8 - Bruninho, 9 - Ivan, 10 - Raynan, 11 - Negueba. Técnico: Baia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.