Gererê tropeça diante do Hebinho/Propaf enquanto o América se reabilita
Redação TNRB
Sem precisar entrar em campo, as equipes do Noroestel venceram na rodada por WO as equipes de Piratininga.
Não era pra ser dessa maneira, mas foi inevitável a eliminação da equipe sub-13 e sub-15 do município de Piratininga após o ocorrido nas partidas contra o Corinthians válidas pela quarta rodada quando ambas equipes em suas respectivas categorias se enfrentaram no estádio José Carlos Soares em Piratininga. Depois de checar a súmula das partidas, a organização chegou a definição de que ambas categorias da vizinha cidade não poderiam seguir adiante na competição, porém os fatos prejudicaram a participação do sub-11, ue também desistirá da disputa pela dificuldades de deslocamento até Bauru, sendo inviável o gasto com uma equipe apenas.
Dessa forma, o sub-11 deixa a competição no momento em que ocupava a lanterna da classificação geral sem somar pontos com duas derrotas; o sub-13 aparecia na oitava posição com uma vitória em quatro jogos disputados e a equipe sub-15, ocupava a nona colocação com dois pontos somados em quatro jogos.
Com o beneficio do placar de 3 a 0, a equipe do Arena Tóquio que duelaria no sub-11, chegou aos cinco pontos e assumiu a liderança isolada. O sub-13 do Noroestel chegou aos 13 pontos, isolando-se na liderança da categoria, assim como o sub-15 que permaneceu na ponta de cima da tabela, também com 13 pontos conquistados.
Horácio Alves Cunha
Nos confrontos disputados no estádio do Jardim Bela Vista, as equipes do Hebinho/Propaf que também atravessam bom momento na competição, enfrentaram as equipes do Gererê nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, somando um empate e duas vitórias.Na primeira partida da manhã do sábado, um empate sem gols pelo sub-13; já no sub-15, a vitória veio pelo placar de 3 a 2 e no sub-17 o triunfo foi por 2 a 1. Nas categorias sub-13 e sub-17, o Hebinho/Propaf aparece na vice-liderança com 11 e 6 pontos, enquanto sub-15 divide a vice-liderança com o América somando 10 pontos e com desvantagem no saldo de gols. No sub-13, o Gererê aparece na sétima posição somando quatro pontos, enquanto sub-15 é o lanterna com apenas um ponto conquistado assim como o sub-17 que ocupa a quinta colocação em sua respectiva categoria com o mesmo número de pontos.
Waldemar de Brito
No estádio da Vila Paulista, as equipes do América conquistaram vitórias importantes para a sequência da competição ao vencerem nas categorias sub-13 e sub-15, o Monte Verde 1 e o STARGOL/Hebinho respectivamente pelo placar de 1 a 0. Dessa forma, o América aparece na quarta colocação do sub-13, com nove pontos somados enquanto o oponente aparece na nona posição com apenas três pontos. O sub-15 é o vice-líder com 10 pontos, já o STARGOL aparece em quinto lugar com seis pontos.
Jogando nas mesmas categorias que as equipes acima, Furacão e Arena Tóquio "A" fizeram o complemento da rodada. No sub-13, a vitória foi da equipe do Arena que bateu o adversário pelo placar e 3 a 1 e no sub-15, prevaleceu a igualdade sem gols no placar. O Arena Tóquio ocupa a sexta colocação no sub-13, com seis pontos somados enquanto o Furacão é o último colocado sem pontuar. No sub-15, o Furacão aparece na quarta posição com sete pontos somados enquanto o Arena é o sexto da classificação com quatro pontos.
Na próxima rodada, as equipes sub-13 e sub-15 do Furacão não entrarão em campo, já que enfrentariam o Piratininga, que está eliminado da competição, ficando assim, com os três pontos referente a cada partida.
Comente!