Em partida final, Beija-Flor e Redentor duelam para decidirem o campeão da Copa SEMEL

Redação TNRB

Em vantagem, Redentor joga por um empate para vencer pela primeira vez a Copa SEMEL
Foto: Juliano Gomes / TNRB

Depois de se enfrentarem na partida de ida na tarde do último domingo (04/11) no estádio Alfredo de Castilho, Redentor e Beija-Flor voltarão ao mesmo campo às 09:40 deste domingo (11/11) para a partida derradeira da Copa SEMEL 2018.

Em vantagem, o Redentor precisa de apenas um empate para ser campeão, uma vez que carrega consigo o placar favorável de 1 a 0 obtido na semana passada. Para este confronto, o Peba poderá contar com o retorno de Vitinho, recuperado de lesão:



"Estamos todos 100% e a disposição. Nenhum jogador se queixou de lesão ou algo do tipo. Podemos ter o retorno do Vitinho, meio-campo, que machucou o joelho no meio da temporada, mas que voltaria como alternativa para o banco de reservas justamente pelo seu período de ausência. Quanto ao time, embora somente o treinador Joãozinho tenha a definição, acredito que não teremos surpresas", declarou o diretor Yuri Pereira.

Seu adversário, o Beija-Flor, precisará vencer no tempo regulamentar e nos pênaltis para ficar com o troféu de campeão. Mesmo com o resultado adverso na primeira partida, o time não se deixou abalar e segue confiante no resultado favorável:

"A equipe está focada e totalmente concentrada para conquistar o objetivo independente do resultado que foi o primeiro jogo. Estamos muito confiantes. É claro que a bola pune, mas nesse jogo vamos trabalhar mais e lutar bastante para conquistarmos esse título", afirmou o diretor Gui Manhani.

Enquanto o Beija-Flor busca seu pentacampeonato no amador bauruense, o Peba luta pelo seu quarto título e, consequentemente, findar o jejum de 18 anos sem levantar um troféu.


Enquete

Em 333 votos obtidos através da enquete realizada em nossa fanpage ao longo da semana, o Beija-Flor foi o vencedor ao se tornar o mais votado com 59% dos votos (198), enquanto que proporcionalmente o time do Redentor ficou com outros 41% da votação popular (135 votos). Se essa vitória vai se refletir em campo, saberemos somente ao final dos 90 minutos jogados. Obrigado pelo seu voto!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.