Sesi Vôlei Bauru é superado pelo Dentil/Praia Clube no primeiro duelo das semifinais

Redação
As ações da equipe bauruense não funcionaram diante do Praia Clube
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

Equipe foi batida por 3 a 0 e agora terá de reverter a desvantagem, em Minas Gerais, para avançar à inédita final



O Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Dentil/Praia Clube por 3 a 0 (15/25, 15/25 e 20/25), nesta segunda-feira à noite, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), no primeiro duelo das semifinais da Superliga Cimed 2018/2019.

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru jogará com a obrigação de vencer o segundo confronto da série, na próxima segunda-feira, 8, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG) para empatar o playoff e forçar a realização do terceiro duelo, no dia 11, às 20h30, no mesmo local, para a definição do finalista.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação: Fabíola, Tifanny, Gabi Cândido, Valentina Diouf, Andressa Picussa, Valquiria e Tássia. O primeiro set começou com o Praia Clube comandando as ações e abrindo vantagem no placar. Com saque agressivo complicando a linha de passe do Sesi Vôlei Bauru, as mineiras chegaram a oito pontos de frente no 18/10. O Sesi Vôlei Bauru esboçou reação e reduziu para quatro pontos no 18/14, mas o Praia Clube voltou a se impor e fechou a parcial em 25/15.

Tiffany não conseguiu repetir o alto desempenho da partida anterior
Foto: Marcelo Fezzazoli / Sesi Vôlei Bauru

O segundo set novamente se inicia com o Praia Clube novamente fazendo estragos na recepção bauruense e, desta forma, as mineiras abrem vantagem de cinco pontos no 15/10. O Sesi Vôlei Bauru corta para dois pontos no 15/13, mas a equipe volta a cometer muitos erros e o Praia Clube aumenta a vantagem e fecha a parcial em 25/15.

O terceiro set foi praticamente idêntico aos dois anteriores, com o Praia Clube impondo-se desde o início e abrindo frente de cinco pontos. O Sesi Vôlei Bauru chegou a diminuir a diferença para apenas dois pontos, mas as mineiras, mais uma vez, brecaram a reação da equipe bauruense e, com o controle do jogo e cometendo poucos erros, fechou a parcial em 25/20 e o jogo em 3 a 0.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Tifanny, com 8, a oposta Valentina Diouf, com 6, a ponteira Edinara, com 5, a central Andressa Picussa e a ponteira Palacio, com 4 cada.

A central Valquiria reconheceu o desempenho abaixo do esperado da equipe bauruense. “Realmente não conseguimos desenvolver nosso melhor jogo. Agora temos uma semana para nos prepararmos, analisarmos o que não deu certo e corrigir os erros para chegarmos bem para o segundo jogo.”

Fonte: Sesi Vôlei Bauru



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.