Quem somos



Juliano Gomes Pereira

Trabalho de entrevista com o volante Claudecir em Bauru



29 anos, bauruense e noroestino de paixão. Acompanha os esportes da cidade frequentemente e tem como principal opção de lazer os estádios e ginásios da cidade. Colaborador apaixonado e dedicado em prol dos esportes da belíssima "Sem Limites".



Missão:

Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores.

Visão:

Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações.

Valores:

Ressaltamos a humildade e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores. 



Coberturas relevantes

4 comentários:

  1. Boa tarde amigos juliano e edielson, fiz uma material no site da Lazio em relação aos trabalhos prestados de vocês com o futebol amador , caso queriam aproveitar fiquem a vontade .

    LAZIO FC


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitamos sim Du, muito obrigado pela nota emitida por vocês para com a gente. Estamos sempre a disposição!

      Excluir
  2. Boa tarde estive com juliano no estadio hoje conversando parabens pelo trabalho não conhecia vou estar acompanhando muito bom e bonito o site um abraço a todos Luiz Antonio Silva (radialista)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz!

      Valeu pelo contato amigo, seja muito bem-vindo à nossa página! Estaremos sempre à disposição no que for preciso.

      Obrigado pela atenção, abraços!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.