Regino tropeça, mas segue líder!
Na partida de fundo do Distrital Zenzo Kikuti em Tibiriçá, o Regino foi buscar um heroico empate diante da equipe da casa, o Tibiriçá EC.
Numa partida que foi arbitrada por Augustão, auxiliado por Rudney Gonçalves e Gentil Oliveira, a equipe do Bauru XXII foi buscar o resultado perdendo por 3x0.
Com gols anotados por Batata. Marquinhos e Valdomiro, os alvirrubros abriram três a zero nos adversários, mas Mansel, Bidi e Guilherme empataram para o Regino.
A partida teve contestação da arbitragem por conta do Tibiriçá, que reclamou de excesso de faltas apitadas em favor do Regino.
Contestações a parte, o time da casa foi a onze pontos na competição ocupando a vice-liderança do grupo B e a 7ª posição na classificação geral, estando agora a três partidas sem perder, possuindo três vitórias nesta edição.
Já o Regino, que perdeu seu 100% de aproveitamento, ao menos manteve a liderança da segundona. O time comandado por Dinão é o líder da chave A e também do campeonato agora com 16 pontos conquistados, estando a apenas dois à frente do vice-líder Corinthians.
Na próxima rodada, o Regino enfrentará o Boca Juniors enquanto o Tibiriçá jogará frente ao Paysandu.
Comente!