Unidos pressiona, mas Operário vence!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Encerrando a sexta rodada da segunda divisão, Unidos do Ouro Verde e Operário se enfrentaram no Padilhão às 15:10 deste domingo (28/04). 

Em ascensão no campeonato, o Unidos vinha embalado por duas vitórias consecutivas, subindo cada vez mais na classificação, enquanto o Operário vinha de goleada aplicada sobre a Lazio por 4x0 e não queria deixar o Regino se distanciar na liderança. 

A partida foi arbitrada por Willian Almeida da Luz que foi acompanhado por Eduardo Cunha e Marcio Mendes. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
O primeiro grande lance de perigo de gol do jogo foi logo um pênalti, marcado aos 23 minutos em favor do Operário após carrinho por trás do atleta do Unidos. Para a cobrança foi o camisa 7 Ivan que bateu forte no canto esquerdo do goleiro Bruno, que buscou e espalmou para o lado evitando o primeiro gol da equipe do Jardim Niceia. 

Aos 30 foi a vez do Unidos atacar com perigo. Daniel bateu falta da intermediária forte a meia altura na direita do goleiro Elder que espalmou para escanteio. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Aos 37, a zaga do Unidos falhou e Jhonatan recebeu lançamento na direita, dominou no peito, invadiu a área e fuzilou o goleiro adversário que nada pôde fazer no lance, abrindo o placar para o Operário levando a vitória para o intervalo. 

No segundo tempo, o Unidos cresceu na partida. A equipe comandada por Massao dominou o jogo tendo maior posse de bola. Trabalhando mais pelo meio-campo, a equipe não criava muitas jogadas de perigo, porém não deixava o Operário contra-atacar. 

Logo aos dois minutos, Daniel recebeu inversão de Lucas na entrada da grande área pela direita e finalizou forte cruzado e a bola saiu rente à trave direita de Elder, quase empatando a partida. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na sequência o Operário desperdiçou duas ótimas oportunidades de gol com Ivan e Maisena que saíram de frente com o goleiro e desperdiçaram o gol por excesso de capricho. 

Com 30 jogados, o camisa 4 Ciro, do Unidos do Ouro Verde, laçou o atacante do Operário na entrada da grande área e foi expulso de campo. Com um homem a mais, o Operário aproveitou a brecha no sistema defensivo da equipe e matou a partida com Pudim. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Em lançamento recebido pela direita de ataque, o camisa 9 avançou sozinho em direção ao gol e dentro da grande área finalizou no canto do goleiro Bruno, arrematando 2x0 para o Operário na partida. O atacante chegou ao seu quarto gol na segundona e é o artilheiro da equipe ao lado de Dé. 

Com mais três pontos conquistados, a equipe celeste do Jardim Niceia segue no pelotão de cima da classificação com 13 pontos conquistados ocupando a 3ª posição no grupo A e também da classificação geral. O Unidos, que teve sua ascendência freada pelos adversários, estacionou nos sete pontos ocupando a 6ª posição no grupo B e a 12ª na classificação geral. 

Na próxima rodada, o Unidos enfrentará o Paulista FC e o Operário jogará diante do Tangarás.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.